ad16
AutoPECASonline24.pt
GeralPolítica

Deputada Belê diz que deputados federais esqueceram de Picos

Belê
Deputada fala dos descaso dos deputados com Picos. Foto: Marta Soares

Acompanhando a abertura do 3° Encontro Regional Lojista de Picos, ocorrido na noite da sexta-feira (18), a deputada estadual Tasmânia Gomes de Medeiros, Belê (PSB), em entrevista ao RiachãoNet, não poupou críticas aos deputados federais e senadores piauienses que pediram a concentração de suas emendas parlamentares para Teresina.

A deputada afirmou que na próxima segunda-feira (21) usará a tribuna da Assembleia Legislativa para criticar publicamente a postura dos representantes do Piauí em Brasília. “Não podemos nos calar diante dessa situação, Picos não pode ser esquecida, eles precisam entender que essa região tem sua importância e precisa ser tratada com respeito”, protestou.

“Me angustio bastante quando vejo Picos, que representa a maior cidade do interior do Piauí e termos uma bancada de deputados federais que receberam 500 mil votos da região e vão para uma mesa e esquecem de colocar a cidade como prioridade”,
protestou.

A deputada ironizou a postura do senador João Vicente Claudino (PTB). “Quando vejo um senador da república como o João Vicente fazer uma matéria no jornal e pedir aos deputados que priorizem suas matérias para Teresina, o que tem Teresina melhor do que Picos? Porque temos de sofrer com uma BR que passa por dentro da cidade, com pessoas atropeladas, crianças morrem, devíamos ter um anel viário”, declarou.

Belê declarou ainda que os parlamentares estariam lembrando da cidade apenas no período eleitoral. “Só querem ser votados em Picos? O povo de Picos precisa estar atento a isso”, declarou.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade