ad16
CidadeDestaquesGeralPolítica

Deputada Belê diz que o sentimento é de ingratidão

[ad#336×280]O rompimento do vereador Iata Anderson Rodrigues(PSB) da base de apoio do ex-prefeito Gil Paraibano e da deputada Belê Medeiros(PSB)  pegou de surpresa o grupo da oposição ao novo prefeito Kléber Eulálio(PMDB), principalmente a deputada que acreditava na fidelidade do vereador  de seu partido PSB.

Em entrevista a nossa reportagem, a deputada Belê Medeiros afirmou que o ex-prefeito Gil Paraibano e o grupo cumpriu todos os compromissos firmados com o vereador Iata, tanto compromissos políticos como a viabilização de sua eleição para a presidência da Câmara, quanto as demandas administrativas.

Belê Medeiros
Belê Medeiros

A deputada afirmou que foi impactante para o grupo tomar conhecimento do fato através da mídia já que em reunião, o vereador havia negado que tal episódio estivesse acontecendo. Foram 8 anos caminhando juntos irmanados com o mesmo objetivo de trabalhar em prol do desenvolvimento de Picos, mas de uma hora para outra o discurso e as atitudes tomaram rumo contrário.

“O sentimento que fica é de ingratidão, pois o vereador esteve conosco esses 8 anos. Nós cumprimos com todos os compromissos  e principalmente por ele ser de nosso partido não acreditávamos que ele pudesse fazer isso conosco. Agora o que nos resta é enfrentar os desafios e fazer uma oposição responsável, sempre pensando no melhor para a cidade de Picos e para o povo de uma forma geral”, disse Belê.

Ela disse ainda que tinha essas pessoas que deixaram a base da oposição para se tornar situação,  tentados pelo poder,  não só como aliados políticos, mas como amigos de confiança. A deputada relembra que algumas vezes teve que enfrentar o prefeito Gil para defender algumas demandas dessas pessoas. Ela ainda indagou: será que se nós tivéssemos vencido as eleições, essas pessoas teriam nos abandonado? “ Lamento profundamente o que aconteceu, mas acho que o bom político é o que sabe conviver com as dificuldades e adversidades”, disse Belê.

Tags
LER MATÉRIA COMPLETA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também