ad16
DestaquesGeralPolíticaTodas as Notícias

Deputada Belê Medeiros ainda não definiu voto para conselheiro do TCE

[ad#336×280]A deputada estadual Tasmânia Gomes de Medeiros, a Belê Medeiros (PSB), em entrevista ao vivo no Jornal 95, da Cidade Modelo FM comentou seu posicionamento na votação para escolha do Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Piauí – TCE. Entre os nomes mais quotados estão o atual prefeito de Picos, Kleber Eulálio (PMDB), e o ex-deputado estadual, Mauro Tapety (PMDB). Para a deputada seu voto ainda não está definido, e independe de rivalidade política.

Belê Medeiros destaca que antes de definir seu voto, procurá sondar o posicionamento de suas alianças políticas. “Vamos analisar, ouvir o governador, o senador Ciro Nogueira e o Gil Paraibano para ver os posicionamentos, para que seja tomada a melhor cidadão”, afirmou Belê Medeiros.

Deputada Belê
Deputada Belê

Quando questionada a respeito se o seu voto será pensado nas eleições em 2016 para a Prefeitura Municipal de Picos, Belê recorreu ao ditado popular “se correr o bicho pega, se ficar o come”.

Segundo ela, a permanência de Kleber Eulálio na Prefeitura é um forte desafio, “pois é um homem bastante articulado, e caso este seja eleito para o cargo de Conselheiro quem assumirá o poder público municipal é o atual secretário de Educação e vice-prefeito, padre Walmir Lima, que pertence ao partido do Governador Wellington Dias, PT”, destaca a deputada.

Quem definiu seu voto foi o então deputado estadual, Pablo Santos (PMDB) que apoiará o ex-deputado estadual, Mauro Tapety.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade