ad16
AutoPECASonline24.pt
EducaçãoGeralTodas as Notícias

Deputada Belê Medeiros destina emenda parlamentar para a UESPI de Picos

Belê Medeiros com o reitor Noga, vice-reitora Barbara e o diretor da Uespi de Picos Evandro Alberto-Foto: Ascom Uespi
Belê Medeiros com o reitor Noga, vice-reitora Bárbara e o diretor da Uespi de Picos Evandro Alberto-Foto: Ascom Uespi

A Administração Superior da Universidade Estadual do Piauí-UESPI, representada pelo reitor prof. Dr.Nouga Cardoso, a vice-reitora, Bárbara Melo e o diretor do Campus de Picos, Evandro Alberto de Sousa, reuniram-se na manhã desta sexta-feira, 9 de maio, no Palácio Pirajá com a deputada estadual, Belê Medeiros (PSB), para receber a verba destinada ao Campus de Picos.

De acordo com o reitor, Nouga Cardoso, foi apresentado à deputada o processo estrutural da instituição para o campus, onde esta se mostrou disponível, comprometendo-se a destinar emendas individuais no valor 100 mil reais deste ano para a UESPI.

Aliada ao pensamento do reitor, a deputada, Belê Medeiros, afirma que ter a oportunidade de destinar recursos para melhorar o serviço de instituições que prestam um trabalho relevante no Estado é compensador. “Tenho um apreço muito grande pela UESPI e sabendo que tem uma administração empenhada em fazer um grande trabalho, certamente destinamos os 100 mil reais imediatamente”, explica.

O diretor do campus de Picos, prof. Evandro Alberto, esclarece que será feito um levantamento das necessidades mais urgentes em Picos para que se possa contemplar esse recurso . “Esse é o nosso objetivo, somar esforços em prol da universidade, fazer com que Picos tenha esse apoio dos parlamentares para que a nossa  instituição tenha o desenvolvimento necessário para  dar uma resposta maior e mais qualificada para o povo da região”, diz.

Ascom Uespi

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade