ad16
CidadeDestaquesGeralSaúde

Deputada Belê Medeiros pede apoio para implantar Curso de Medicina em Picos

[ad#336×280]Deputada Belê Medeiros (PSB) dirigiu apelo aos representantes piauienses no Congresso, para que apoiem o projeto da presidente Dilma, criando 11.500 vagas para cursos de medicina, em 117 municípios brasileiros, na esperança de que o município de Picos possa ser contemplado.

Segundo a deputada, Picos já teve seu pedido do curso de medicina negado pelo Ministério da Saúde, mesmo tendo todas as condições. Segundo Belê Medeiros, já existe uma Policlínica funcionando em Picos, estando em construção o Hospital Escola. O município é o segundo entroncamento rodoviário do Nordeste e vem se desenvolvendo em todos os setores.

Ela disse que na sessão da Câmara que concedeu o título de cidadã à deputada Rejane Dias ela teve oportunidade de conversar com o senador Wellington Dias, a quem pediu todo o seu empenho. O deputado Tererê ofereceu um aparte para informar que Parnaíba teve o seu curso de Medicina criado, mas ainda não funciona , por falta de condições do hospital Dirceu Arcoverde. Ele parabenizou a oradora, por ela estar pleiteando um curso importante para a sua cidade.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade