ad16
DestaquesGeralTodas as Notícias

Deputada Belê Medeiros realiza caminhada pelas ruas do bairro Pantanal

[ad#336×280]Na tarde desta quinta-feira, 28, a deputada e candidata a reeleição, Belê Medeiros (PSB) realizou uma caminhada pelas ruas do bairro Pantanal, em Picos. Acompanhada do vereador de Teresina e candidato a deputado federal, Rodrigo Martins (PSB), do ex-prefeito de Picos, Gil Marques de Medeiros e do vereador Rinaldinho (PSB), além de um expressivo número de populares que a seguiam, Belê visitou os moradores do bairro, e consequentemente ouviu suas necessidades.

Deputada ouvindo eleitor - Foto: Paula Monize
Deputada ouvindo eleitor – Foto: Paula Monize

As caminhadas e visitas aos moradores tem se concretizado como uma estratégia da candidata que garante que as mesmas serão realizadas nos principais bairros da cidade, como forma de manter contato direto com a população.

“A gente se alegra em poder realizar estas caminhadas e ser bem recebida pela população. Eu acredito que isto seja fruto do nosso compromisso com Picos, com as pessoas, e é também um resultado de um trabalho de luta que venho exercendo na Assembleia Legislativa”, disse Belê Medeiros.

DSCN0470

A deputada acrescentou ainda que com a proximidade do período das eleições, e de uma possível conclusão do mandato é hora de prestar a satisfação sobre o trabalho executado, bem como ouvir as necessidades da população.

DSCN0457

O vereador de Teresina Rodrigo Martins (PSB) que tem estado presente em todas as caminhadas feitas por Belè na cidade de Picos,  destaca que este é um momento de ver a realidade dos bairros, e de sentir o anseio da população. ” É preciso sair do gabinete, sair das estruturas para caminhar junto ao povo, e ver a realidade das cidades”, ressaltou o vereador.

Rodrigo Martins reitera sobre os projetos voltados para o município ressaltando que há muito tempo em Picos não temos obras estruturantes e emendas parlamentares que partam da Câmara Federal destinadas a Picos.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade