ad16
DestaquesPolíticaTodas as Notícias

Deputada Federal Iracema Portela visita obras e feira livre de Picos; veja fotos

Ela aproveitou a visita de cortesia para lançar seu nome como pré-candidata ao Governo do Estado e buscar apoio das lideranças locais.

A deputada federal Iracema Portela visitou, nesta segunda-feira (13), algumas obras em Picos, além da feira livre do município, cumprindo agenda política na região centro-sul do estado.

Ela esteve acompanhada do prefeito Gil Paraibano; do Secretário de Saúde, Aldo Gil; o prefeito de Paquetá, Thalles Coelho; além de secretários e vereadores de Picos e lideranças políticas da região.

A deputada iniciou sua visita na sede da Prefeitura Municipal de Picos. De lá seguiu para as obras do Mercador do Produtor da Carne. Em seguida deslocou-se para as laterais da BR-316, no bairro Junco.

Iracema Portela visitou, ainda, a abertura de uma estrada vicinal na comunidade Cristovinho. Ela encerrou sua caminhada na feira livre de Picos, onde pôde conversar com alguns feirantes e saber um pouco mais sobre suas preocupações. Ela pontuou que um dos objetivos de sua visita é, também, disponibilizar seu nome para as eleições de 2022.

“Como eu estava na região de Picos, resolvi vir hoje para fazer uma visita de cortesia e aproveitar a oportunidade para conhecer algumas obras importantes que estão sendo feitas no município, como o mercado, as laterais da BR-316 e outras. Essa também é uma visitação política. Todos sabem que coloquei o meu nome para disputar o Governo do Estado no ano que vem e estou percorrendo os municípios piauienses. Sempre falo que quero, até o mês de janeiro, percorrer todas as 224 cidades do Estado, ouvindo as pessoas, os seus anseios, suas vontades, o que elas esperam de um futuro governador para o Estado do Piauí”, disse ela.

A deputada destacou a necessidade do senador Ciro se manter no governo federal, a fim de poder enviar mais recursos para o Estado. Segundo ela, quase 30 milhões de reais foram enviados recentemente para Picos a serem destinados a diversas áreas.

“Muitas ações têm chegado a Picos por meio dele. Foram mais de R$ 29.000.000,00 (vinte e nove milhões de reais) que vieram nesses últimos dias, que vão fazer a diferença na vida do povo picoense. São obras de pavimentação asfáltica, de calçamento, custeio da saúde, três ônibus escolares, três quadras e muitas outras ações importantes aqui para o município”, frisou.

O prefeito municipal de Picos, declarou total apoio à deputada Iracema Portela em sua candidatura a governadora do Estado.

“A deputada está esperando um apoio da população piauiense e nós apoiamos ela para futura governadora desse estado. Aqui em Picos daremos tudo de nós em prol da candidatura dela. O Piauí está muito atrasado. Está precisando de um bom administrador. Precisamos de pessoas novas que tenham vontade de desenvolver e alavancar o progresso do Piauí e essa pessoa será a Iracema Portella, com a força do Ciro”, declarou.

Após as visitas, a deputada foi recebida com almoço na casa do secretário de Saúde, Aldo Gil, juntamente com algumas lideranças locais.

Veja imagens:

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade