ad16
GeralMunicípiosPaquetá do Piauí

Deputada Flora Izabel solicita redutores de velocidade para município de Paquetá do Piauí

Nesta segunda-feira (22), a deputada Flora Izabel (PT) apresentou na Assembleia Legislativa requerimento que beneficia os pedestres do município de Paquetá, localizado a 310 quilômetros de Teresina. A petista solicitou a instalação de redutores de velocidade (lombadas físicas ou eletrônicas) em frente às escolas e locais de grande circulação de pessoas, por onde passam as rodovias PI-460 e a PI-242.

De acordo com a parlamentar, o município de Paquetá tem sofrido com a incidência de acidentes ocasionados pela elevada velocidade com que transitam os veículos por essas rodovias.

Deputada Flora Izabel
Deputada Flora Izabel

“Esse nosso pedido atende a uma reivindicação da população de Paquetá, que não aguenta mais assistir acidentes envolvendo veículos que trafegam em altíssima velocidade, colocando em risco a vida das pessoas, especialmente, das crianças quando vão para a escola”, frisa Flora Izabel.

O requerimento foi aprovado pelos deputados e segue para o Governo do Estado, a fim de que sejam tomadas as providências de instalação dos redutores.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade