ad16
CidadePolítica

Deputada Iracema Portela diz que Picos rompeu os obstáculos da Policlínica

Deputada Iracema Portela

Da redação: E.A

A deputada Federal Iracema Portela(PP) em visita à cidade de Picos destacou o fim dos entraves políticos que impediram a Políclinica Especializada de ser equipada com o apoio do governo do Estado, mas devido a questões políticas o governo anterior não fez a compra do equipamento.

Segundo a deputada Federal Iracema Portela infelizmente a Policlínica só ainda não funcionou por questões políticas e citou que as vezes a política não serve só para ajudar como deveria ser seu objetivo, mas também atrapalha como aconteceu no caso da Policlínica.

“Tivemos ai nesse caminmho vários percalços, mas eu acho que agora a coisa vai se concretizar, vamos ter a oportunidade de ver todo esse maravilho empreendimnento que foi gentilmente cedido pelos alemãe aqui e as pessoas acarebtes não só de Picos mais também da região possam sim ter uma saúde de qualidade e acessível a todos eles”, disse Iracema Portela.

A deputada ainda garantiu alocar recursos para a Policlinica e lembrou de uma emenda no valor de um milhão e meio de reais que a mesma destinou para a construção de um mercado produtor na cidade de Picos. No município picoense a deputada foi votada pelo vereador Antônio Afonso(PP).

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade