ad16
AutoPECASonline24.pt
Alagoinha do PiauíMunicípiosPolítica

Deputada Margarete Coelho diz que Alagoinha precisa de prefeito que trabalhe pelo povo

Deputada Margarete Coelho (PP)
Deputada Margarete Coelho (PP)

Em entrevista ao Portal Riachaonet no último final de semana, a  deputada estadual Margarete Coelho falou sobre as eleições suplementares no município de Alagoinha do Piauí, onde a mesma foi  votada pelo grupo do ex-prefeito Brás José Neto.

Segundo a parlamentar Margarete Coelho Alagoinha do Piauí precisa de um prefeito que trabalhe pelo povo e  a coloque no trilho do desenvolvimento, pois desde a saida do prefeito Brás José Neto, em 31 dezembro de 2008  que o município estagnou.

“Felizmente a Justiça reconheceu que na  eleição passada, o candidato que as urnas colocou na frente, ele  não chegou ali legitimamente, pois ele comprou votos, abusou economicamente e isso interferiu no resultado das eleições. Além de tudo, o municípío ainda foi administrado durante  8 meses por  um prefeito cassado o que não foi bom para Alagoinha”, disse a deputada.

Margarete disse que vai continuar vigilante, prestando  assessoria jurídica para o grupo do ex-prefeito Brás José Neto e Dr. Pedro em Alagoinha, mas também vai ajudar o município como deputada estadual,  pois acredita na vitória da chapa formada por Dr. Pedro e Lurdinha nas próximas eleições naquele município.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade