ad16
DestaquesGeral

Deputada Rejane Dias recebe título de cidadania picoense

Título de cidadania picoense a deputada Rejane Dias-Foto: Daniela Meneses
Título de cidadania picoense a deputada Rejane Dias-Foto: Daniela Meneses

Prestigiada pelos colegas parlamentares picoenses da Assembleia Legislativa, vereadores e autoridades políticas da cidade, a deputada estadual Rejane Dias (PT) recebeu na noite desta quinta-feira (27), no Plenário da Câmara Municipal, o título de cidadania picoense.

A concessão do título foi proposta em requerimento apresentado pelo vereador Wellington Dantas (PT) em fevereiro deste ano e aprovada pelos parlamentares que compõem o Legislativo picoense.

Segundo Wellington, o que lhe motivou a conceder o titulo de cidadã picoense a deputada foi o trabalho feito por ela enquanto exercia o cargo de secretária de Assistência Social.

“Enquanto ela esteve no cargo, trouxe muitas ações voltadas para as pessoas portadoras de necessidades especiais do estado do Piauí”, conta.

Ele informa ainda que em Picos muitas pessoas já foram beneficiadas com ações da deputada Rejane. “Não é porque ela é do meu partido e sim pelos benefícios que ela fez pela nossa cidade”, informa.

A homenageada, a deputada Rejane Dias diz estar muito feliz e agradece os parlamentares picoenses pela aprovação do projeto. “Sinto-me muito feliz de também ser cidadão picoense. Nossa sabemos a grandeza dessa cidade e riquezas”, fala.

Na oportunidade ela destaca algumas ações na cidade. “Tivemos um cuidado especial à pessoa com deficiência, com a ampliação da rede estadual de reabilitação, a implantação o Centro de Reabilitação no Hospital Regional e ações voltadas ao idoso e a criança adolescente”, conclui.

A solenidade contou também com a participação do prefeito de Picos Kleber Eulálio e do Senador Wellington Dias (PT), marido da deputada Rejane.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade