Política
Deputado Átila participa de reunião do PSB em Brasília
Na oportunidade, a executiva anunciou que ex-senadora Marina Silva será a candidata a presidente da República e o deputado federal Beto Albuquerque (PSB-RS) seu vice.
Secretário de Educação Átila Lira
RESUMO INTELIGENTE
- Na última quarta-feira, vinte de novembro, o deputado federal Átila Lira participou de reunião da Comissão Executiva Nacional do PSB, em Brasília, ao lado do candidato ao Senado Wilson Martins, para definir nova chapa presidencial.
- O encontro resultou na aprovação unânime da indicação da ex-senadora Marina Silva como candidata à Presidência da República, tendo como vice o deputado federal gaúcho Beto Albuquerque.
- A reestruturação da chapa partidária ocorreu exatamente uma semana após o falecimento do então candidato Eduardo Campos, tragédia que motivou a urgente reorganização política da legenda para o pleito de 2014.
* Resumo gerado por IA (Google Gemini) para RiachãoNet.
Continua após a publicidade
Na última quarta-feira (20), o deputado Federal Átila Lira esteve presente no encontro da Comissão Executiva Nacional do seu partido, o PSB.
Em companhia do candidato ao Senado, Wilson Martins, Átila participou da reunião que aconteceu na sede da Instituição, em Brasília, e que teve o propósito de escolher a nova chapa para as eleições presidenciais 2014.
Continua após a publicidade
Na oportunidade, a executiva anunciou que ex-senadora Marina Silva será a candidata a presidente da República e o deputado federal Beto Albuquerque (PSB-RS) seu vice. Resolução esta, que contou com aprovação unânime.

A mudança foi anunciada uma semana depois da morte do então candidato Eduardo Campos.
O RiachãoNet está no WhatsApp!
Entre no grupo e acompanhe as notícias em tempo real.
