ad16
PolíticaTodas as Notícias

Deputado Georgiano Neto sairá do PSD para disputar reeleição pelo MDB

A informação foi confirmada pela prefeitura da cidade de Guadalupe, Neidinha Lima (PSD), através de suas redes sociais

Na noite dessa terça-feira (22/02), a prefeitura da cidade de Guadalupe, Neidinha Lima (PSD), comunicou, através de suas redes sociais, que o deputado estadual Georgiano Neto (PSD) sairá da sigla para filiar-se ao MDB.

“Hoje, o nosso grande líder e amigo, o Deputado Georgiano Neto, comunicou a sua saída do PSD e futura filiação ao MDB, em uma fusão cruzada entre os partidos visando se adaptarem as novas regras eleitorais”, disse Neidinha Lima.

A gestora Executiva informou ainda que a mudança partidária não irá interferir na parceria político-administrativa.

“Diante disso, reafirmo aqui, a nossa parceria político-administrativa, que independente de agremiação partidária, é uma relação sólida e construída através de muito trabalho por Guadalupe nos últimos anos! Portanto, em 2022, Guadalupe vai com Georgiano Neto novamente, agora pré-candidato a Deputado Estadual pelo MDB”, argumentou.

A prefeita afirmou que, sem sombra de dúvidas, o parlamentar será campeão e com recorde de votos.

“Não tenho dúvidas, que será mais uma vez campeão e recordista de votos! Nós iremos permanecer no PSD, mas saiba que esse partido tem a sua cara e esperamos que, num futuro breve, você esteja de volta! Enfim, estamos juntos! Conte com Guadalupe!”, frisou a deputada em postagem nas redes sociais.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.