ad16
DestaquesGeralPolítica

Deputado Nerinho assume a Secretaria de Turismo

[ad#336×280] O deputado estadual José Icemar Lavor Neri, o Nerinho (PTB), assumiu hoje (13) o cargo de secretário de Estado do Turismo, em solenidade das mais concorridas no Palácio de Karnak, dirigida pelo governador do Piauí, Wilson Martins, que deu posse ao seu mais novo auxiliar, cujo ato foi chancelado pelo secretário de Governo, deputado Wilson Brandão.

Além de autoridades dos três poderes, estiveram presentes familiares, amigos e correligionários do novo secretário, que tomou posse prometendo uma gestão “pé no chão”, sem utopia. “Não vamos buscar obras mirabolantes, utópicas e nem reinventar a roda. Vamos continuar com os projetos e a nossa prioridade número 1 é concluir o Centro de Convenções”, adiantou Nerinho.

Nerinho empossado pelo governador Wilson Martins-Foto: João Paulo Leal
Nerinho empossado pelo governador Wilson Martins-Foto: João Paulo Leal

O secretário ressaltou que o país vive um momento de crescimento do turismo e o Nordeste desponta como a região de maior potencial, por isso há a necessidade de investimentos nesse setor.  “Vou trabalhar para que as melhorias venham logo”, prometeu.

Nerinho e vereadores de Sussuapara-Foto: João Paulo Leal
Nerinho e vereadores de Sussuapara-Foto: João Paulo Leal

CURRÍCULO

José Icemar Lavôr Neri nasceu em Picos, município administrado por vários mandatos pelo pai, ex-deputado José Neri de Sousa. Nerinho é casado com Fabiana dos Santos Bernardes Neri e tem duas filhas, Amanda e Maria Clara.

Nerinho e sua família-Foto: João Paulo Leal
Nerinho e sua família-Foto: João Paulo Leal

Parlamentar licenciado e agora secretário, Nerinho estudou Geologia na Unifor, no Ceará, mas não concluiu o curso. Empresário no ramo de bebidas em Picos e de cerâmica em Floriano, Nerinho foi eleito deputado estadual pelo PP no pleito de 2002, sendo reeleito em 2006, desta vez pela legenda do PTB, renovando mais uma vez seu mandato em 2010.

Com a saída de Nerinho para ocupar o cargo de secretário de Estado do Turismo, assume sua vaga na Assembléia Legislativa do Estado o primeiro suplente de sua coligação, o empresário Joilson Rodrigues, que é irmão do ex-prefeito de Floriano, Joel Rodrigues.

Fonte: Portal ALEPI (Paulo Pincel)

Edição: João Paulo Leal

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade