ad16
CidadeDestaquesGeralPolítica

Deputado Nerinho diz que oposições marcham unidas nas eleições em Picos

Da redação:

Deputado Nerinho
Deputado Nerinho

Na cidade de Picos, aproveitando para visitar a sua base eleitoral o deputado Nerinho esteve na feira livre e no centro comercial, visitando  alguns populares onde encontrou a nossa reportagem e declarou que as oposições deverão marchar unidas. Destacou que os líderes dos partidos que fazem oposição devem ter consciência que só a união tornará a eleição competitiva na cidade de Picos.

O deputado Nerinho  diz ter preferência pela candidatura do deputado Kléber Eulálio líder do governo na Assembléia Legislativa  e  justifica seu posicionamento, em razão, da trajetória política do parlamentar do PMDB, de sua estrutura política e também pelo fato de que sendo o deputado Kléber,  Nerinho acredita que o governador não marcará posição nas eleições, com dois amigos disputando o pleito.

“Temos conversado com o senador Wellington Dias e com o senador João Vicente Claudino que estarão no palanque da oposição, pedindo votos contra o candidato do atual prefeito. Vamos buscar uma composição competitiva, unindo as oposições em torno do melhor nome. Defendo a candidatura do deputado Kléber, mas o meu objetivo é que as oposições vençam as eleições”, disse Nerinho.

Durante a entrevista o estudante  de direito Felippe Rodrigues sugeriu ao deputado Nerinho ser candidato a vice-prefeito na chapa da deputada e pré candidata Belê , o deputado sorriu e disse : “ Tenho amizade a ela, nos entendemos bem , mas passei 8 anos na oposição e não tenho a mínima condição de mudar meu discurso”, declarou.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade