Deputado Pablo Santos participa da 44ª ExpoCorrente
- O deputado estadual e presidente da FEPISERH, Pablo Santos, participou da 44ª Exposição Agropecuária de Corrente, evento fundamental para a economia e cultura do sul do Piauí, visitando estandes e acompanhando leilões de animais.
- Durante a agenda no município, o parlamentar reuniu-se com lideranças locais e comunidades rurais para coletar demandas da população, visando encaminhar reivindicações estratégicas ao governo estadual para promover melhorias na infraestrutura regional.
- Em entrevista à Rádio Cerrado FM, Pablo Santos discutiu investimentos no Hospital Regional de Corrente, obras estaduais em andamento e oficializou seu apoio político à reeleição do vereador Cristovam Neto, filiado ao MDB.
O Deputado Estadual e Presidente da Fundação Estatal Piauiense de Serviços Hospitalares (FEPISERH), Pablo Santos, esteve presente neste final de semana na 44ª Exposição Agropecuária de Corrente, uma das mais tradicionais do interior do Piauí.
Acompanhado pelo vereador Cristovam Neto (MDB), do ex-prefeito Filemon Paranaguá e do ex-vereador Josué Lemos, o deputado visitou os stands da exposição e participou dos leilões de animais que aconteceram no evento.
Depois da visita ao Parque de Exposições Alberto Tavares Silva, Pablo Santos visitou amigos, lideranças e comunidades rurais a convite do vereador Cristovam Neto, para tratar das reivindicações a serem encaminhadas ao governo estadual.
Durante o evento, o deputado concedeu entrevista à Rádio Cerrado FM e falou sobre assuntos relacionados ao Hospital Regional de Corrente, obras do governo do estado, além de confirmar seu apoio à reeleição do vereador Cristovam Neto (MDB). “Satisfação em participar deste que é considerado um dos maiores eventos da região sul do estado do Piauí, a Expocorrente. Esse é um evento que movimenta toda a economia da região, além de contar com grandes apresentações culturais. Corrente está de parabéns por sediar e organizar esta, que já é uma das datas mais importante no calendário cultural do nosso Estado, comentou Pablo Santos.
Ascom
O RiachãoNet está no WhatsApp!
Entre no grupo e acompanhe as notícias em tempo real.
