ad16
AutoPECASonline24.pt
Política

Deputado reponde a declarações de Robert Rios e o chama de descontrolado

Deputado Federal Marllos Sampaio (PMDB)
Deputado Federal Marllos Sampaio (PMDB)

O deputado federal Marllos Sampaio (PMDB) respondeu às declarações do Secretário de Segurança Robert Rios dadas no programa Agora da TV Meio Norte. Entre outras afirmações, Robert chamou o ex-delegado do idoso de “malandro internacional” e ingrato. “O Secretário Robert Rios acaba mais uma vez de demonstrar que não tem discernimento para separar o pessoal do profissional, fazendo xingamentos e ataques pessoais. Quem faz xingamentos é porque não tem argumentos.”, afirma o deputado.

Marllos explica a sua posição em afirmar que era injusta a declaração do secretário de segurança de que a greve dos professores causou o aumento da violência em Teresina justificando que também faz parte da área de Segurança Pública. “Sou o único deputado federal do Piauí que é da área e contesto essa afirmação. O Secretário deveria ser mais humilde e pedir desculpas aos professores. Não devo nenhum favor ao Secretário Robert para ele me chamar de ingrato.”, declara Marllos.

O deputado se defende das acusações explicando que assumiu a delegacia de Campo Maior após passar em concurso público. “Na época o Secretário era o Aírton Franco e não ele. Não fui beneficiado em nada, inclusive na época, renunciei ao mandato de Vice-Prefeito de Esperantina para assumir o cargo de delegado concursado. Depois assumi a Delegacia do Idoso quando ninguém queria por ser uma delegacia nova, realmente não sou um homem de armas, sou um homem de inteligência.”, defende o Parlamentar.

O deputado continua afirmando que o Secretário deveria trabalhar para diminuir os índices de violência, e não culpar os professores, e garante que sua posição não está relacionada a votos, como teria dito Robert Rios. “Isso não tem nada a ver com eleições e sim com minhas obrigações de deputado federal eleito pelos piauienses.”

Marllos Sampaio declara que neste primeiro semestre o Governo Federal vai empenhar R$ 480 mil reais de suas emendas individuais que serão aplicadas no reaparelhamento da Polícia Civil.

“Eu estou trabalhando e assim vou seguir sem me intimidar com ataques como esse do Secretário Robert Rios. Não entendo essa agressividade dele, quer me intimidar porque estou cumprindo meu trabalho de deputado, que me dá a legitimidade e a obrigação de me posicionar de acordo com minha consciência. Isso não é papel de Secretário ficar se revoltando com a minha opinião. Robert está descontrolado e os professores aguardam seu pedido de desculpas.”, conclui o deputado.

Fonte: ASCOM

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade