SaúdeTodas as Notícias

Deputado Severo Eulálio entrega equipamento para UESPI de Picos nesta quarta-feira 13

Com o objetivo de oferecer melhorias para a Universidade Estadual do Piauí (UESPI)- Campus de Picos, o deputado estadual Severo Eulálio (PMDB) destinou uma emenda parlamentar no valor de R$ 50 mil para a instituição, atendendo ao pedido do ex-diretor do campus, professor Evandro Alberto, que foi eleito   vice-reitor da UESPI em 09 de novembro de 2017.

Segundo o deputado Severo Eulálio, a emenda possibilitou a compra de equipamento para melhoria do sistema de internet, além da aquisição de data shows, caixas de som, impressoras, estabilizadores, nobreak, refrigerador de 490 litros, TV, dentre outros.

Severo afirmou que mantem bom entendimento com os dirigentes da Universidade e está fazendo o possível para atender as solicitações, inclusive já disse ao Evandro Alberto que irá destinar mais uma emenda para o Campus de Picos. “A Uespi é uma grande instituição do Estado do Piauí e aqui em Picos não é diferente, então sempre que podemos estaremos apoiando a Universidade Estadual na Assembleia Legislativa”, disse.

Severo informou ainda que esteve reunido com o diretor Evandro Alberto, o reitor Nouga Cardoso e a vice-reitora Barbara Melo para tratar sobre melhorias para Uespi. “Eles me informaram que a Uespi está necessitando de livros, computadores e de infraestrutura para oferecer uma melhor comodidade para os alunos, professores e técnicos da instituição”, declarou.

LER MATÉRIA COMPLETA

Leia Também