ad16
DestaquesTodas as Notícias

Deputado Severo Eulálio pede celeridade na instalação do IML de Picos

O requerimento apresentado pelo deputado Severo Eulálio (MDB), tem como objetivo oferecer à população da região mais celeridade em serviços médicos legistas.

A Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) aprovou, nesta terça-feira (11), o envio de um ofício ao governo do estado solicitando a instalação de uma unidade de Instituto Médico Legal (IML) na cidade de Picos. O requerimento apresentado pelo deputado Severo Eulálio (MDB), tem como objetivo oferecer à população da região mais celeridade em serviços médicos legistas.

“A região de Picos tem um contingente e uma demanda populacional que precisa de instalações adequadas para atender as necessidades de serviços como a identificação de causa mortis, além da identificação e liberação de corpos de maneira mais célere”, explicou o parlamentar.

Severo Eulálio – Foto: Ascom

A instalação de um IML na região também serviria para o aperfeiçoamento de política segurança púbica. Com os exames de corpo e delito, necessários na área penal que tramitam em âmbito judiciário das cidades, sendo realizados localmente existirá um impacto positivo na velocidade de andamento dos processos.

Por Soraia Almeida

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade