ad16
https://ead.uninta.edu.br/
AutoPECASonline24.pt
GeralPolítica

Deputado paulista visita região de Picos

[ad#336×280]O deputado estadual paulista Orlando Morando Júnior (PSDB) está em visita ao Piauí e chegou à cidade de Picos no início da tarde desta quinta-feira (2).

Morando veio ao estado por convite de amigos nordestinos que conheceu em São Paulo na região do ABC Paulista – polo industrial que abrange as cidades de Santo André, São Bernardo e São Caetano. Além de Teresina e Picos, ele ainda passará pela cidade de São João da Canabrava antes de retornar a São Paulo, na sexta-feira (3).

Em Picos, Orlando foi recebido pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Hugo Victor, e participou da sessão ordinária realizada nesta tarde. Em sua fala no plenário, se disse contente pela oportunidade de conhecer uma cultura rica e com tantos representantes em outras partes do país.

Morando com Geraldo Alckmin e José Serra na convenção estadual do PSDB - Foto: Arquivo Pessoal
Morando com Geraldo Alckmin e José Serra na convenção estadual do PSDB – Foto: Arquivo Pessoal

“O grande ABC é uma região feita de migrantes de todas as partes do país, cidades com uma miscigenação muito grande, o que gera um tempero muito forte”, afirmou. O deputado ainda aproveitou a oportunidade para destacar o valor da comunidade piauiense no ABC paulista e comentou a popularidade de Frank Aguiar, Francis Lopes e Mariozan Rocha, artistas que “levam o nome do Piauí de uma maneira muito positiva e crescente, fazendo com que as pessoas se emocionem”.

Em entrevista à Rádio Difusora AM, o tucano comentou alguns temas polêmicos e se disse favorável  à redução da maioridade penal. Sobre a sucessão da presidente Dilma Roussef, Morando confirmou que Aécio Neves deve ser o nome apoiado pelo partido nas próximas eleições, mas pontuou que Eduardo Campos (PSB), atual governador do Pernambuco, é um nome forte na atual conjuntura política.

Biografia

Orlando Morando Júnior, 38 anos, natural de São Bernardo do Campo está há 16 anos na vida pública, sendo que agora alcançou o seu terceiro mandato como deputado estadual.  É empresário do ramo varejista e atual vice-presidente da APAS (Associação Paulista de Supermercados).

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade