ad16
AutoPECASonline24.pt
GeralPolíticaTodas as Notícias

Deputado Warton Santos anuncia pré-candidatura do seu filho Pablo Santos

[ad#336×280]Este ano chegará ao fim a trajetória política de um dos parlamentares mais atuantes do Estado do Piauí. Na última quarta-feira , 11 de junho, o deputado estadual Warton Santos, que atualmente ocupa cargo de secretário do Trabalho e Empreendedorismo, afirmou que não irá mais concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa, e aproveitou o momento para anunciar a pré-candidatura do seu filho primogênito, o médico Pablo Santos, a deputado estadual.

Warton Santos já está no seu sétimo mandato, todos pelo o PMDB. Segundo o parlamentar, chegou a hora de descansar e dar a vez a um sangue novo e com novos ideais para a politica do Piauí. “Estou certo que ele vai continuar nosso trabalho. O Pablo é um jovem médico, que trabalha muito, sempre pensando no bem estar das pessoas, e sempre me acompanhou na minha vida pública. E nada mais do que o natural ele seguir na política, pois ele já vem se preparando há algum tempo, e tenho certeza que ele irá fazer muito como deputado, principalmente por Picos, cidade em que nascemos e residimos até hoje”, disse.

Warton Santos e o seu filho Pablo Santos-Foto: Ascom
Warton Santos e o seu filho Pablo Santos-Foto: Ascom

O médico Pablo Santos tem 34 anos de idade. É o filho mais velho de quatro irmãos. Formou-se em Medicina pela Universidade Iguaçu (UNIG), no Rio de Janeiro – RJ. Também possui pós-graduações em Dermatologia, realizada no Instituto Superior de Medicina e Dermatologia (ISMD), em Belo Horizonte – MG, e em Medicina Estética, feita na Associação Internacional de Medicina Estética (IAAM/ASIME – RJ). O pré-candidato, desde que se formou, voltou para Picos, onde exerce sua profissão. Pablo Santos ainda trabalha em várias cidades do Piauí como médico dermatologista.

Para o herdeiro político do deputado Warton Santos, a política está no sangue e ele vai disputar uma vaga na Assembleia Legislativa porque acredita que pode contribuir muito como parlamentar para melhorar cada vez mais a vida dos piauienses. “Conheço bem nosso Estado, nossa gente e suas necessidades, por isso sou pré-candidato a deputado estadual e espero conseguir êxito nas eleições para que possa continuar o trabalho feito por meu pai ao longo destes sete mandatos”, colocou médico Pablo Santos, que, assim como seu pai, é filiado ao PMDB.

Ascom

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade