ad16
AutoPECASonline24.pt
https://ead.uninta.edu.br/
DestaquesPolíticaTodas as Notícias

Deputados do Progressistas ficam no Governo e beneficiam Deputada Belê Medeiros

Os deputados estadual Hélio Isaias e Wilson Brandão ficarão nos cargos de secretários estaduais.

O deputado estadual Hélio Isaias (Progressistas) conversou com o governador Wellington Dias no final de semana e confirmou seguirá à frente da secretaria de Transportes, mesmo com o rompimento de relações políticas anunciado na semana passada após encontro do governador com o senador Ciro Nogueira. “Estou na secretaria a convite do governador”, explica Hélio Isaias.  As informações são de Elivaldo Barbosa, do Cidade Verde.

Deputado estadual também pelo Progressistas, Wilson Brandão seguirá no cargo de secretário de Mineração do estado.  O acordo com os parlamentares beneficia Belê Medeiros (Progressistas), representante de Picos na Casa, que permanece na Assembleia Legislativa como deputada estadual.

Deputada Belê Medeiros – Foto Roberta Aline/Cidade Verde

O rompimento Wellington/Ciro não implica em desembarque do Progressistas do primeiro escalão do governo. Já o deputado estadual Firmino Paulo, também integrante da bancada do Progressistas, segue aliado ao Palácio de Karnak. O deputado B. Sá (Progressistas) será o próximo a visitar o sitio do governador Wellington Dias para conversa sobre a relação do parlamentar na base aliada ao governo.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui