Polícia

Desembargador nega liminar e casal Styllos continua preso

anuncio17 UNIFSA
Casal Styllos durante apresentação da Polícia
Casal Styllos durante apresentação da Polícia

O Tribunal de Justiça do Piauí negou o pedido de liminar em habeas corpus impetrado pela defesa do casal proprietário da empresa Styllos Eventos, Fabiano Neves e Keila Moreno. A decisão foi divulgada nesta quarta-feira (5), no site do TJ.

O relator, desembargador Pedro de Alcântara da Silva Macêdo, entendeu que o pedido de liminar em habeas corpus é uma medida “excepcional”, somente admitida se não houver necessidade de investigação dos fatos, se a prisão for ilegal ou se não existir causa para a ação penal.

Ao indeferir o pedido, o relator nega a soltura imediata do casal, que deverá aguardar o julgamento dos três pedidos de habeas corpus impetrados pela defesa até o momento, dois tramitam na 4ª Vara Criminal de Picos e um na 9ª Vara Criminal de Teresina.

Fabiano Neves e Keila Moreno estão sendo acusados de estelionato, por terem fugido do Estado em setembro de 2011, deixando de realizar solenidades de formatura na capital e algumas cidades do interior do Piauí. O fato gerou 400 boletins de ocorrência e, segundo a polícia, o prejuízo foi de R$ 2,4 milhões aos formandos. Os dois acusados foram capturados em 22 de agosto deste ano em Goiânia. Com informações do Cidade Verde

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.