ad16
DestaquesGeralTodas as Notícias

Desfile de 7 de Setembro atrai centenas de pessoas em Picos

[ad#336×280]O tradicional desfile de 7 de setembro chamou a população de Picos às ruas. Crianças acompanhadas dos pais, jovens e toda uma gama de curiosos se reuniram na avenida Nossa Senhora de Fátima na manhã deste domingo (7) para prestigiar o ato cívico-militar.

Nem mesmo o sol quente impediu a população de ir ao desfile, que nas arquibancadas acompanharam a passagem das secretárias municipais, escolas públicas, 3º BEC, Polícia Militar, Corpo de Bombeiro, SAMU, maçonarias, escoteiros, cavalarias e pastorais sociais.

Desfile de 7 de Setembro-Foto: Romário Mendes
Desfile de 7 de Setembro-Foto: Romário Mendes

CLIQUE AQUI E VEJA ÁLBUM DE FOTOS

No palanque das autoridades, marcaram presença o prefeito Kleber Eulálio; o vice-prefeito e secretário de Educação, Padre Walmir Lima; Coronel Ivan Carlos, comandante do 3º BEC; Tenente-Coronel Wagner Tôrres, comandante do 4º BPM; o presidente da Câmara Municipal de Picos, Hugo Victor e  secretários da administração municipal.

Prefeito Kleber presente no desfile-Foto: Romário Mendes
Prefeito Kleber presente no desfile-Foto: Romário Mendes

A exemplo de anos anteriores, o desfile começou com Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) e terminou com a cavalaria.

O 3º BEC, Polícia Militar e SAMU apresentaram uma reprodução de desembarque, de operação e prestação de socorro, respectivamente e arrancaram aplausos do público presente.

Reprodução de prestação de socorro do SAMU-Foto: Romário Mendes
Reprodução de prestação de socorro do SAMU-Foto: Romário Mendes

O comandante do 3º BEC, Coronel Ivan Carlos, informou que o pelotão de engenharia de segurança é preparado para mantar à segurança do canteiro de trabalho prevendo um ambiente hostil no local.

Já o comandante do 4º BPM, tenente-coronel Wagner Tôrres, avaliou positivamente a participação expressiva da população no desfile.

Público presente no desfile -Foto: Romário Mendes
Publico presente no desfile -Foto: Romário Mendes
Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade