ad16
AutoPECASonline24.pt
https://ead.uninta.edu.br/
DestaquesTodas as Notícias

Despejo inadequado gera acúmulo de lixo nas ruas de Picos

Nesse período de quarentena os despejos têm aumentado significativamente.

A Prefeitura de Picos, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, alerta para o despejo inadequado do lixo e pede a colaboração dos moradores, pois nesse período de quarentena os despejos têm aumentado significativamente.

O Secretário de Serviços Públicos, Antônio Airton, fala sobre os pontos críticos existentes na cidade em decorrência do despejamento inadequado do lixo. 

“Existem três pontos críticos na rua Osvaldo Cruz (próximo a 9º GRE, Toinho da farmácia e paredão da Osvaldo cruz ao final da rua) e um na rua Santa Luzia, no bairro São Vicente, são pontos que frequentemente a população deposita lixo fora de horário”, frisa o secretário.

“A gente pede que a população contribua com a gestão, colocando o lixo apenas nos horários devidos de coleta e com relação aos entulhos tem que ser contratado caminhões de empresas especializadas para recolher esse tipo de material e não jogar em qualquer esquina”, explica o Secretário.

A Prefeitura de Picos vem tentando coibir essa prática colocando fiscais durante o dia, mas o lixo está sendo depositado a noite, quando não há fiscalização, o que dificulta o trabalho.

Fonte: CCOM

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade