ad16
https://ead.uninta.edu.br/
AutoPECASonline24.pt
DestaquesGeralTodas as Notícias

Detento é espancado em cama de concreto dentro de cela

[ad#336×280]Um preso provisório, acusado de tentativa de homicídio contra o próprio pai, foi espancado na cela de triagem da Penitenciária José de Deus Barros, na cidade de Picos. As agressões teriam sido cometidas por outros dois detentos acusados de inúmeros roubos e furtos. A vítima, identificada como Geovan Francisco da Silva, teve lesões graves na cabeça e foi levado ao Hospital Regional Justino Luz.

Os detentos acusados de agressão foram identificados como Sebastião Pereira da Silva e Iata Anderson Feitosa Lacerda. Tanto vítima como acusados estavam em uma cela de isolamento, por indisciplina.

As agressões teriam sido cometidas por outros dois detentos acusados de inúmeros roubos e furtos.
As agressões teriam sido cometidas por outros dois detentos acusados de inúmeros roubos e furtos.

“A dupla teria batido a cabeça da vítima contra a cama da cela que é feita de concreto. O PM de plantão observou que havia algo estranho e foi até o local, constatando o fato. O detento agredido foi levado ao hospital, imediatamente, e já retornou a penitenciária. Os acusados foram ouvidos na Delegacia Regional de Picos”, explica Sinval Hipólito, diretor do presídio. O caso foi registrado no último dia 31. A capacidade do presídio João Deus é para 144 presos, mas atualmente conta com 382 detentos.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade