ad16
AutoPECASonline24.pt
https://ead.uninta.edu.br/
DestaquesGeralPolícia

Detento sofre infarto dentro de presídio em Picos

[ad#336×280]O detento Raimundo Reginaldo da Silva, aproximadamente 40 anos, morreu após sofrer um infarto dentro da Penitenciária Regional José de Deus Barros, em Picos. De acordo com informações do presídio, o homem foi encaminhado ao Hospital Regional Justino Luz e veio a falecer nesta terça-feira (01).

Mesmo, aparentemente, vindo a óbito por causas naturais, o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), em Teresina, para ser periciado.

“Ele passou mal por volta das 13h de segunda-feira (30). Foi levado ao hospital e morreu na madrugada de ontem. A causa da morte foi um problema no coração, mas o corpo foi trazido para Teresina para diagnosticar as causas exatas e não haver dúvidas, contam funcionários do penitenciária.

Penitenciária José de Deus Barros em Picos
Penitenciária José de Deus Barros em Picos

Natural de Quixadá, no Ceará, Reginaldo da Silva residia na cidade de Santo Antonio de Lisboa quando foi preso e recambiado para o presídio de Picos. O detento era preso provisório e estava recluso há mais de um ano acusado de agressões físicas e ameaças contra a ex-companheira.

Graciane Sousa (Especial para o Cidadeverde.com)
[email protected]
Com informações Muraldavila

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade