ad16
AutoPECASonline24.pt
https://ead.uninta.edu.br/
CidadeDestaquesPolícia

Detentos realizam nova tentativa de fuga na Central de Flagrantes

Tentativa de fuga na Central de Flagrantes
Grades foram serradas na tentativa de fuga do último domingo (4)

Após tentativa de fuga abortada pelos policiais civis na madrugada do último domingo (4), os presos da Central de Flagrantes de Picos tentaram, mais uma vez, fugir da delegacia.

Dessa vez os detentos apelaram para uma forma clássica: cavar um buraco no chão na tentativa de chegar ao outro lado das paredes da cela. Descobertos pelos policiais civis ainda na tarde de ontem, os nove presos foram transferidos para uma única cela onde já estavam mais nove, enquanto os reparos eram feitos no solo da delegacia.

Revoltados, os 18 detentos deram início a um motim e tentaram a força derrubar as grades e a paredes do local onde estavam confinados. No momento da confusão a delegacia contava com apenas um policia civil, que foi ameaçado de morte pelos detentos.

“Eles se juntaram tentando derrubar a grade da cela e ameaçando o agente da polícia de que, se conseguissem sair, iriam matá-lo”, informa o delegado Adolpho Henrique.

O delegado frisou que já solicitou a transferência dos detentos para a Penitenciária José de Deus Barros, mas foi informado de que a mesma também se encontrada lotada.

Enquanto o destino dos dezenove detentos – hoje chegou mais um – não é definido, eles continuam encarcerados em dois espaços com capacidade para dez homens, cinco em cada lado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade