ad16
JaicósMunicípios

Detran faz blitz em Jaicós e populares se revoltam

Prefeito Zé Reis e policiais do Detran em Jaicós - Foto: Ivo Farias
Prefeito Zé Reis e policiais do Detran em Jaicós - Foto: Ivo Farias

A população de  Jaicós foi surpreendida nesta sexta feira, 23 com blitz do DETRAN-PI, que apreenderam veículos motorizados sem a devida documentação veiculando em via urbana.

Os populares revoltaram-se contra a equipe do DETRAN-Pi e a policia, que diferentemente de outras cidades em que a ação do órgão foi apenas de ordem educativa, em Jaicós foi também, apreensiva. Daí, a intervenção do prefeito Zé Reis junto a instituição sendo solidário aos populares que não sabiam como agir diante da operação, causando um certo pânico. Sendo solicitado pelo prefeito Zé Reis tão somente a execução de blitz educativa, e apreensão somente dos veículos de origem duvidosa, prontamente atendida pela mesma instituição.

O prefeito declarou que apoia o trabalho de fiscalização do órgão, desde que seja destinado à busca e apreensão de veículos roubados. “Todas essas motos estão apenas com a documentação atrasada, são de pessoas honestas, trabalhadoras.”, disse Zé Reis. O prefeito salientou ainda muitos desses proprietários que tem veículos com documentação em atraso estão buscando se regularizar através da Lei nº 6.104, de 29 de agosto de 2011, sancionada pelo próprio Governo, que anistia os débitos. Zé Reis defende que essa fiscalização só seja feita em todo o Piauí após 29 de novembro de 2011, data limite que os proprietários tem para solicitar a anistia dos débitos.

Fonte: Ivo Farias
ApuraNoticias

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade