ad16
GeralMunicípios

Detran realiza leilão com 208 veículos em Picos

Leilão de veículos será realizado em Picos-Foto: Cidade Verde

O Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI) realizará o primeiro de leilão de veículos e sucatas, do segundo semestre de 2012. O leilão, que acontece no próximo dia (11), será realizado na Associação Comercial, em Picos. Estão previstos 208 lotes para arremate. Posteriormente, será realizado o leilão no município de Parnaíba com 214 lotes a serem leiloados.

Os lotes que irão a leilão sforam apreendidos em blitzes por conta de irregularidades e encontram-se no depósito do Detran há mais de 90 dias. “O proprietário que possui seu veículo apreendido deve se direcionar ao órgão para regularizar sua situação até cinco dias antes do leilão. Nossa intenção é sempre incentivar a regularização”, esclarece Washington Prado, presidente da Comissão de Leilão.

  Para que seja efetuada a retirada do depósito, o proprietário deve quitar os débitos existentes, sejam eles de IPVA, multas, taxas de licenciamento, além das despesas de remoção e depósito e de seguro obrigatório.
 Os veículos e sucatas disponibilizados para arremate estarão disponíveis para inspeção dos interessados, uma semana antes do evento. Para participar do leilão os candidatos devem se inscrever e realizar o pagamento do caução no valor de R$ 500. Caso, o participante não arremate nenhum lote esse valor será lhe será restituído.
 Em breve os editais estarão disponíveis no setor de leilão, na sede do órgão, localizada na Avenida Gil Martins, e também no site do Detran-PI (www.detran.pi.gov.br).
Cidade Verde
Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade