ad16
Geral

Detran realiza primeiro leilão em 2014 de veículos apreendidos no Piauí

[ad#336×280]O Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI) realizará o primeiro leilão de veículos do ano de 2014. O leilão ocorre por conta da falta de regularização dos proprietários que tiveram seus veículos apreendidos há mais de 90 dias em blitzen ocorridas em todo o Piauí e acontecerá no sábado (25).

Pátio do Detran em Picos - Foto: Arquivo RiachaoNet
Pátio do Detran em Picos – Foto: Arquivo RiachaoNet

Serão leiloadas 167 motocicletas, sendo apenas 12 para sucata, as demais se encontram em bom estado e poderão ser arrematadas para uso. O leilão ocorrerá a partir das 09h30 na Vip Leilões, localizada na Avenida Dr. Josué de Moura Santos, 1111, Bairro Pedra Mole.

Podem participar do leilão pessoa física ou jurídica, portadora de documento de identidade, CPF ou CNPJ e que não possua restrição judicial. Os documentos deverão ser apresentados em cópia e original ao leiloeiro para confronto e autenticação.

Os interessados em participar da modalidade online do leilão deverão se cadastrar previamente no site http://www.vipleiloes.com.br. Em ambas as modalidades, é necessário o pagamento da caução no valor de mil reais através de cheque ou depósito bancário, se houver arremate, o valor será descontado e não havendo, o valor será restituído ao participante.

O pagamento dos lotes arrematados deverá ser realizado através de cheque nominal ao leiloeiro no ato da arrematação. Os novos proprietários só poderão realizar a retirada dos automóveis após 30 dias da data de emissão do termo de quitação e liberação de lote, é recomendável que durante esse período o arrematante tome as devidas providências referentes a emplacamento e transferência de propriedade.

Para os interessados em conhecer os lotes que serão leiloados, a visitação já está aberta, no depósito da Vip Leilões, até o dia 25 de janeiro, nos horários das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Fonte: G1 PI

Um Comentário

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade