ad16
AutoPECASonline24.pt
GeralTodas as Notícias

Dez anos de Vida Sacerdotal do Padre Miguel Feitosa é marcado por muita emoção e festa na Paróquia de São Simão

Padre Miguel Feitosa
Padre Miguel Feitosa

Desde o inicio da semana o Padre Miguel Feitosa Pereira foi agraciado com diversas homenagens pelos seus dez anos de vida sacerdotal. Na terça-feira (20/05), o bispo emérito de Floriano e ex-bispo da Diocese de Picos, Dom Augusto Roca da Silva em visita a Paróquia de São Simão, em Simões, celebrou com os paroquianos que neste mês peregrinam com Nossa Senhora pelas ruas da cidade, e na oportunidade o Bispo rezou pelos dez anos de vida sacerdotal do Pe. Miguel.

Durante suas visitas as áreas pastorais de Curral Novo do Piauí e Caridade também, o Sacerdote e pároco da Paróquia de São Simão, recebeu diversas manifestações de carinho em alusão a esta data especial para a sua vida religiosa.

Na sede da Paróquia, em Simões, a grande festa aconteceu neste domingo (25/05), onde centenas de pessoas lotaram o patamar da Igreja de São Simão para celebrar junto com o Padre Miguel os seus dez anos de vida sacerdotal. Momento em que contamos com a presença de amigos e familiares, dentre eles sua Mãe Dona Maria de Lourdes Pio Feitosa, que aos 71 anos de vida esbanja felicidade pela vida sacerdotal de seu filho.

“A minha vida sempre foi marcada por grandes atos de fé, meus pais sempre me levavam para as procissões, as novenas e festas de padroeiros, eu porem, quando criança, não imaginava a possibilidade de ser sacerdote. Cresci, participei de grupos de jovens, pastorais, batalhei por emprego, namorei e sempre gostei de dançar, mas aos vinte e seis anos de vida, resolvi entrar para o seminário, mesmo minha família não sendo de acordo naquela época. Hoje sou um sacerdote, e digo, sou padre com muito amor, orgulho, e assim serei para sempre, pois como padre, mesmo em meio as renuncias e aos desafios, me sinto feliz” afirma Padre Miguel Feitosa Pereira, pároco da Paróquia São Simão.

Durante a celebração, a emoção contagiou não apenas o Padre Miguel Feitosa, mas vários amigos e familiares que vieram participar deste momento ao lado do sacerdote, bem como os fieis que acompanharam atentamente cada momento desta Santa Missa.

“Este é um momento muito especial para a minha vida, mas também para a vida da minha família e dos meus amigos, obrigado a todos pelo carinho que têm para comigo” finaliza o Padre Miguel.

Após a Santa Missa, todos se reuniram no Centro de Treinamento Cristão de Simões – CETRECS, onde foi servido coquetel para os presentes e dado continuidade a festa pelos dez anos de sacerdócio do Padre Miguel.

Diocese de Picos

Um Comentário

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade