ad16
CulturaDestaquesTodas as Notícias

Dia das Crianças: Igreja Batista Nova Vida inicia projeto “Clube Investigadores da Bíblia”

Neste primeiro encontro o projeto contou com a presença de cerca de 100 crianças. Ao final, todas elas receberão um diploma de investigador da Bíblia.

Aconteceu, na tarde desta terça-feira (12), data em que se comemora o Dia das Crianças, o início do projeto “Clube Investigadores da Bíblia”, promovido pela Igreja Batista Nova Vida, localizada no bairro Aerolândia.

O projeto, que é de caráter nacional, é implantado em igrejas de todo o Brasil e cujo objetivo principal é evangelizar pessoas, especificamente crianças, ensinando-lhes a Palavra de Deus em um formato de curso, que funciona durante oito semanas, aos sábados.

Maria de Fátima, líder do Ministério Infantil da IBNV e do projeto, explicou as bases do mesmo.

“Serão dois meses investigando tudo o que a Bíblia tem a oferecer e, ao término dessas oito semanas, as crianças concluem a formação. Dentro desse período, as crianças são evangelizadas e a palavra de Deus é plantada e esse é o maior propósito da igreja de Cristo. Ontem tivemos o lançamento desse projeto abençoado e vimos muitas vidas ali sendo iniciadas com a palavra de Deus, a semente sendo plantada. Vimos muitas crianças que nunca tinham ouvido falar de Deus, e esse é o propósito da igreja aqui na terra”, declarou.

Ela frisou que também é papel da igreja servir ao próximo, e a programação também tem esse objetivo, pois muitas crianças não têm acesso a algumas atividades de lazer que são desenvolvidas no decorrer da programação, tais como historinhas com fantoches, brincadeiras, danças, músicas, lanches, além das lições bíblicas.

“Para nós, que somos servos do Senhor, é um grande privilégio poder servir e servir de uma forma a plantar a Palavra de Deus para que ela seja replantada e perpetuada. Para nós da IBNV é um privilégio muito grande ter um Ministério Infantil atuando nessa área e cumprindo seu papel que é o de cuidar dessas crianças em sua área espiritual e, através delas, alcançar os pais e suas família e, assim, o povo do Senhor ir se multiplicando”, destacou.

Neste primeiro encontro o projeto contou com a presença de cerca de 100 crianças. Ao final, todas elas receberão um diploma de investigador da Bíblia.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade