ad16
DestaquesTodas as Notícias

Dia Internacional da Mulher: Detentas da Penitenciária Feminina recebem homenagem da Câmara Municipal de Picos

O momento contou com música ao vivo, além da distribuição de presentes e flores.

Por Mateus Silva

Na tarde desta quinta-feira, 12, as detentas da Penitenciária Feminina de Picos receberam homenagem alusiva ao Dia Internacional da Mulher. A ação foi proposta pela Câmara Municipal de Picos. 

O presidente da Câmara Municipal de Picos, Hugo Victor, comenta sobre a homenagem. Ele ainda relata o papel importante da ressocialização.

Vereadores participaram de homenagem na Penitenciaria Feminina – Foto: Mateus Silva

“Ninguém está aqui para julgar, ninguém aqui é juiz, ninguém é Deus para julgar. Sabemos que nosso sistema prisional é de inserção, é de ressocialização à sociedade. Estamos aqui fazendo um papel importante, estamos aqui mostrando a elas que elas têm importância, e a Câmara faz seu papel social. Fico muito feliz por estar aqui hoje, poder proporcionar um pouco de alegria”, frisou.

O diretor da Penitenciária Feminina de Picos, Diego Gonçalves, comenta sobre o evento. Para ele, ações como essa ajudam na ressocialização.

“Estamos aqui comemorando o Dia Internacional da Mulher. Eu fico muito feliz, e agradeço bastante a todos os vereadores, em especial ao presidente da Câmara Municipal, o vereador Hugo Victor. Ações como essa são importante por que mostra para elas que lá fora tem alguém esperando por elas, isso é uma forma de ressocializar”, comentou.

Diretor da Penitenciária Feminina de Picos, Diego Gonçalves – Foto: Mateus Silva

Participaram do momento solene os vereadores Hugo Victor, Rinaldinho, Toinho de Chica, Dedé Monteiro, Dalva Mocó, Valdivia Santos e Zé Luís.

O momento contou com música ao vivo, além da distribuição de presentes e flores.

Homenagem as mulheres na Câmara Municipal

Na manhã desta quinta-feira (12) foi realizado um café da manhã na Câmara Municipal. Na oportunidade, foram entregues brindes para as mulheres presentes no evento.

Participaram da homenagem as servidoras da Câmara e as vereadoras Dalva Mocó e Valdívia Santos. Além do presidente da Casa, Hugo Victor e os vereadores Carlos Luís Nunes, José Luís, Renato, Rinaldinho e Afonsinho.

Segundo Hugo Victor, todo ano a Câmara Municipal realiza homenagens as mulheres. “É com muita alegria que a gente organiza mais uma vez esse Dia Internacional da Mulher. Quero agradecer a nossa diretora Núbia e as vereadoras Valdívia e Dalva por sempre nos dá suporte para essas homenagens”, disse.

Para Hugo Victor, as servidoras da Câmara têm um papel importante no dia a dia da Casa. “São importantes e muito contribuem para o funcionamento e o atendimento da Câmara”, destacou.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade