ad16
Álbum de FotosCulturaDestaques

Dia Mundial do Rock Foi Sucesso de Público

Uma homenagem póstuma foi feita pelo cantor Cirillo Vaz ao saudoso João Bosco de Medeiros, o Bosquinho, que era amigo e apoiador desse evento.

Aconteceu na última sexta-feira , 13, o Dia Mundial do Rock, evento comemorativo ao ritmo universal de maior expressão no mundo. Idealizado pelo produtor e fotógrafo, Genilson Rodrigues, o evento foi realizado na Galeteria e foi sucesso de público.

O público cantou e vibrou ao som dos maiores clássicos mundiais e nacionais do gênero.
Segundo Genilson, “o sucesso do evento prova que temos artistas a altura para fazermos um grande show sem precisarmos contratar artistas de fora, valorizando assim os artistas da terra”, afirma.

O evento teve como atrações principais os artistas Beto Sousa; Cirillo Vaz, que na ocasião lançou oficialmente seu novo trabalho “Diga Sim”, e a banda Ensaio Aberto. Além de vários convidados, entre eles; Derico Barros, Paulo Leal, Talyane Lavor, Jennyfer Emanuelle, Cibelle Barros, Rita de Cássia , Victor Germano, Mark Neiva, Vanderlei Soares, Samuel Morais, Edimar Vieira e Sherley Lima.

Uma homenagem póstuma foi feita pelo cantor Cirillo Vaz ao saudoso João Bosco de Medeiros, o Bosquinho, que era amigo e apoiador desse evento.


O evento contou com o apoio de várias empresas dos mais diversos seguimentos e ampla divulgação nos meios de comunicação da cidade e da macrorregião de Picos.

Assista o vídeo dos melhores momento da festa 

Veja Álbum de fotos:

Tags

Leia Também