ad16
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Diabo Loiro é morto após discussão e golpes de facão em Picos

Um ex-presidiário de 32 anos foi assassinado na madrugada deste domingo (23) em Picos. Identificado Pedro Airton Pereira dos Santos, ele foi morto após uma discussão em um bar na rua Armínio Rocha, no bairro Bomba. De acordo com a Polícia Militar, a vítima, mais conhecida como Diabo Loiro, morreu após golpes de facão.

Segundo informações da Polícia Militar, Diabo Loiro estava bebendo com um homem identificado como Moreno. Em seguida, os dois discutiram, e Moreno desferiu golpes de facão na vítima. A causa da briga ainda é desconhecida.

Pedro Airton Pereira dos Santos
Pedro Airton Pereira dos Santos

Comandante da Polícia Militar em Picos, o coronel Wagner Torres informou  que o crime aconteceu por volta das 1h30 deste domingo. “O Diabo Loiro já era conhecido da Polícia. Em 2002, ele foi condenado pelo assassinato do desempregado Alexandro João Andrade Vieira, vulgo Bazão”, comentou o militar.

Além de ter sido condenado por homicídio, Diabo Loiro respondia também por violência doméstica, ocorrida em julho do ano passado.

Principal suspeito do assassinato de Diabo Loiro, Moreno continua foragido. “A Polícia Militar segue em diligência para tentar prendê-lo”, garantiu o coronel Wagner Torres.

Cidade Verde

LER MATÉRIA COMPLETA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também