ad16
CidadeGeral

Dias dos Pais movimenta comércio picoense


Roupas e eletrônicos são os presentes mais procurados.

Da Redação
Lívia Barroso 

Nara Palhares
Nara Palhares, gerente da loja Herrero de Picos - Foto: Lívia Barroso

Com a proximidade do dia dos Pais, o comércio da cidade de Picos tem tido um aumento na movimentação. As lojas da cidade já estão realizando estratégias, como descontos e promoções para potencializar as vendas para a data.

Segundo Nara Palhares, gerente de uma loja de produtos masculinos, as vendas nesse período têm um aumento em média de 40%. “Com certeza há uma elevação nas vendas, principalmente nos meses comemorativos, a exemplo, o dia dos pais as pessoas vem procurar presentes”, afirmou a gerente.

Além de roupas e calçados, outros presentes que tem se destacado são os eletrônicos, como celulares, câmeras digitais e pen drives. De acordo com Helves Fonseca, gerente de uma loja de variedades, os eletrônicos tem tido uma grande procura, além de carteiras e cintos.

Helves Fonseca, gerente de loja de variedades
Helves Fonseca, gerente de loja de variedades - Foto: Lívia Barroso

Comparando às vendas do ano anterior com as de 2011, Helves Fonseca destacou que houve uma queda considerável, porém “tem sempre aquelas pessoas que deixam para comprar o presente de última hora, vamos esperar pra ver qual será a reação dos consumidores no sábado que é o dia que antecede o dia dos pais, porque talvez haja uma reação nas vendas”, destacou.

Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

Publicidade