ad16
https://ead.uninta.edu.br/
AutoPECASonline24.pt
Geral

Didi Mocó (PV) fala da expectativa para o semestre legislativo

Didi Mocó (PV)-Foto: Ascom

Após assumir a vaga de vereador através de decisão do TER – Tribunal Regional Eleitoral do Piauí, o vereador Didi Mocó (PV) participou da sessão desta quinta-feira (02) apresentando requerimentos e falando das expectativas para o semestre. Esse é o terceiro mandado do parlamentar.

Didi iniciou seu discurso agradecendo primeiramente a Deus por estar de volta ao legislativo picoense, em seguida agradeceu aos que confiam no seu trabalho. “Temos certeza que vamos trabalhar esses meses com muita dignidade, com pé no chão, firme e acima de tudo com muita honestidade na missão assumida. Esta é uma oportunidade ímpar que tenho para agradecer aos 888 votos de confiança que obtive na eleição anterior”.

Através de requerimento, Didi Mocó solicitou da Prefeitura Municipal de Picos melhorias para o bairro pedrinhas como a recuperação da pavimentação da rua de acesso (via cimento Nassau) e das demais ruas do bairro que ainda não foram pavimentadas.

Além disso, ele solicitou ainda pavimentação das ruas Costa e Silva, Da Palmeira, Mariano Nicolau e a Projeta nº 01 localizadas no bairro Paraibinha. Em outro requerimento o Didi Mocó solicita da PMP a construção de Posto de Saúde nos bairro Condurú e Paraibinha e no Povoado Gameleira dos Galdinos, além de iluminação pública nas comunidades Gameleira dos Galdinos, Estrivaria, Tanque, Morrinhos e Bugí dos Almondes e abertura de uma via pública ligando o clube do Professor ao povoado Malhada Grande dos Almondes.

Fonte: Ascom

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade