Alegando questões pessoais, Diego Gonçalves Nunes Silva, pediu exoneração do cargo de diretor da Penitenciária Feminina de Picos. A portaria de exoneração foi publicada no Diário Oficial do Estado na última quinta-feira (2), mas com efeitos retroativos a 31 de março.
No lugar de Diego, assume o cargo a advogada Rayane Pio Leal Gonçalves, que é esposa do ex-diretor. A portaria de nomeação dela também foi publicada no dia 2 de abril.
Diego Gonçalves ficou seis meses à frente do comando da Penitenciária Feminina de Picos. Segundo ele, foi um período de muita dedicação e de trabalho árduo. “Saio com o sentimento de dever cumprido e de cabeça erguida, pois sempre fiz o meu melhor, apesar das dificuldades”, disse.
Na oportunidade, Diego agradeceu a deputada estadual Belê Medeiros (Progressistas) pela indicação ao cargo. “Agradeço a confiança da deputada Belê pela indicação. Meu sentimento é de gratidão! A Dra. Rayane Pio assumirá meu lugar e com certeza dará continuidade ao trabalho que estávamos fazendo na unidade prisional”, lembrou.