ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesEleições 2016PolíticaTodas as Notícias

Dilma ajudou pouco o Piauí, critica Wilson Martins

[ad#336×280]Para o ex-governador e pré-candidato ao Senado Federal, Wilson Martins (PSB), a insatisfação do governador Zé Filho (PMDB) com relação ao apoio da presidenta Dilma Rousseff (PT) em obras e serviços no Piauí é uma questão que deve ser pensada pela ótica executiva. Para Wilson, o governador é quem sabe se o apoio da presidenta está sendo realmente satisfatório.

“É mais uma questão dele. O governador é o governador, e ele é quem sabe dessas coisas todas”, relatou Wilson, afirmando que durante o seu Governo a presidenta também não ajudou o Piauí tanto quanto era necessário.

Ex governador Wilson Martins - Foto: Arquivo
Ex governador Wilson Martins – Foto: Arquivo

“No meu governo, eu acho que o Governo Federal deveria ter ajudado mais. Ajudou muito pouco”, afirmou Wilson Martins. Nesse últimos dias da semana, o governador Zé Filho tem criticado o Governo Federal e chegou a conversar com o vice- -presidente da república, Michel Temer (PMDB) sobre o assunto. Zé Filho inclusive confirmou apoio ao presidenciável Aécio Neves, tucano, o que quebra uma tradição de apoio do PMDB ao PT no Piauí.

Para a deputada petista Rejane Dias, o governador tem se equivocado quanto as suas declarações sobre a presidenta Dilma. “Ela é uma presidente republicana. O próprio prefeito da capital chegou a falar isso. É uma pessoa preocupada com o bem de todo o país”, colocou a parlamentar.

Repórter: Francicleiton Cardoso – Jornal O Dia

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade