ad16
DestaquesTodas as Notícias

Diocese de Picos divulga horários das missas de Natal

Paróquias de Nossa Senhora dos Remédios (Catedral); São Francisco de Assis (Bairro Junco) e São José Operário (Bairro São José) contam com uma vasta programação natalina.

O nascimento do Menino Jesus se aproxima. Nesta terça e quarta-feira, 24 e 25 de dezembro respectivamente algumas Missas de Natal serão celebradas na cidade de Picos. As Paróquias de Nossa Senhora dos Remédios (Catedral); São Francisco de Assis (Bairro Junco) e São José Operário (Bairro São José) contam com uma vasta programação natalina.

Igreja Matriz de Nossa Senhora dos Remédios (Catedral)

Na Catedral de Nossa Senhora dos Remédios a programação contará com a tradicional Missa do Galo que será celebrada às 20:00 horas desta terça-feira (24), na ocasião, será realizada a inauguração do Presépio. E no dia seguinte, (25), em três momentos Missas serão celebradas na Igreja Matriz, às 09:00, 17:00 e 19:00 horas.

Igreja Matriz de São Francisco de Assis (Bairro Junco)

Com o sentimento de esperanças renovadas graças a vinda do Senhor Jesus, a Paróquia de São Francisco de Assis preparou dois momentos de celebrações, sendo o primeiro, nesta terça-feira (24), às 19:00 horas, com a Missa de Véspera de Natal. No dia seguinte (25), também às 19:00 horas, será celebrada a Missa de Natal, ambas celebrações serão na Igreja Matriz de São Francisco de Assis no Bairro Junco.

Igreja Matriz de São José Operário (Bairro São José)

Assim como nas demais, a Paróquia do Bairro São José, precisamente na Igreja Matriz de São José Operário, contará com duas celebrações, uma na véspera e outra no Dia do Natal. Na terça-feira (24), será celebrada às 19:00 horas a Missa da Véspera. No dia seguinte (25), a Missa Solene do Natal do Senhor também será realizada às 19:00 horas.

Participe com sua família, amigos, grupos, movimentos e pastorais desse importante momento que marca a vinda do Menino Jesus a terra.

Ascom Diocese de Picos

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade