ad16
DestaquesGeral

Diocese de Picos realiza encontro de capacitação para multiplicadores da CF 2014

[ad#336×280]A Diocese de Picos abraçando a causa da Campanha da Fraternidade 2014, que tem como Tema “Fraternidade e Tráfico Humano” e Lema “É para a liberdade que Cristo nos libertou.” (Gl 5,1); está realizando durante todo o dia de hoje (4) e amanhã (5), o Encontro Diocesano de Capacitação para Multiplicadores da CF/2014.

O encontro religioso que tem por objetivo criar um espaço de participação, planejamento e discussão sobre a Campanha da Fraternidade 2014 acontece na Paróquia de São José Operário, no Bairro São José, na cidade de Picos.

De acordo com bispo diocesano de Picos, dom Plínio José da Luz, o encontro é tratado sobre o tráfico humano que precisa ser esclarecido, uma vez que muitas pessoas não sabem os riscos que submete a esse crime.

De acordo com um dos palestrantes deste sábado, o juiz Geneci Benevides, debater o tráfico humano é de suma importância, uma vez que nos últimos anos o tráfico vem aumentando no Brasil.“Neste ano estamos dando ênfase neste tema que já está amadurecido”, conta.

Estão presentes no encontro padres, religiosas, representantes das Equipes Paroquiais Permanentes de Campanhas, pessoas engajadas nas comunidades e representantes das escolas (Estaduais, Municipais e Particulares).

O encontro segue até amanhã (5), com a realização de palestras e a avaliação do encontro.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade