ad16
DestaquesPolíticaTodas as Notícias

Direita Picoense realiza coleta de assinaturas para criação do Aliança Pelo Brasil

O mutirão foi realizado das 8h às 16h na Praça Josino Ferreira, Centro de Picos.

Líderes da Direita Picoense juntamente com o policial rodoviário federal e empresário, Júnior Nobre, realizaram durante todo o dia de ontem, dia 14 de janeiro, coleta de assinaturas para a criação do partido Aliança Pelo Brasil. O mutirão foi realizado das 8h às 16h na Praça Josino Ferreira, Centro de Picos.

O objetivo do mutirão foi buscar apoio em assinaturas para a criação do partido do presidente Jair Bolsonaro, o Aliança Pelo Brasil.

Coleta de assinaturas – Foto: Romário Mendes

Cotado para concorrer o comando da Prefeitura de Picos pela sigla, o pré-candidato Júnior Nobre declarou que foi o dia D para as pessoas assinarem as fichas de desfiliação dos partidos e consequentemente coletar assinaturas para criação do novo partido, que é o Aliança Pelo Brasil. “É um momento especial e é um momento para as pessoas que querem uma renovação e uma nova política ter a oportunidade de criar um partido novo”, disse.

Nobre informou ainda que depois será divulgado nas redes sociais um local para a coleta de mais assinaturas da criação da sigla.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.