ad16
Cidade

Diretor da ADH visita projeto de urbanização em Picos

Gilberto Medeiros em visita aos bairros Conduru e Morada do Sol, no município de Picos
Gilberto Medeiros em visita aos bairros Conduru e Morada do Sol, no município de Picos

O diretor geral da ADH, Gilberto Medeiros, esteve visitando os bairros Conduru e Morada do Sol, no município de Picos, locais que a ADH irá desenvolver um projeto de urbanização de assentamentos precários com remoção e implantação de 500 unidades habitacionais. Trata-se do programa PPI – Intervenção em favelas – Elaboração de Estudos e Projetos para Urbanização de Assentamentos Precários PAC 2. A execução do projeto será em parceria com a Caixa.

Segundo Gilberto Medeiros, o valor do contrato é de R$ 390 mil – recursos do Governo Federal. “ Após a etapa de assinatura do contrato, será dado inicio ao procedimento licitatório para contratação de empresas que irão elaborar os projetos para urbanização de assentamentos precários nos municípios de Picos e Parnaíba”, explica o diretor geral da ADH.

De acordo com a gerente de Melhorias Habitacionais da ADH, Tatiana Eulálio, a conclusão dos projetos vai permitir a ADH pleitear recursos do PAC 2 para a execução do programa PPI, que prevê além da construção de unidades habitacionais, outras ações. “É um projeto que contempla as áreas de habitação, urbanismo, equipamentos comunitários, paisagismo, drenagem, saneamento, regularização fundiárias e trabalho social”, declara, Tatiana Eulálio.

Por Rita Lúcia

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade