ad16
AutoPECASonline24.pt
CidadeSaúde

Diretor de fundação alemã visita centro de saúde

O Prefeito Municipal de Picos, Gil Marques de Medeiros (Gil Paraibano), recebeu na manhã da última terça-feira (28) na Policlínica Especializada de Picos, o Diretor da Fundação Alemã de Pesquisa Cientifica, Dietvich Halm.

O objetivo da visita do Diretor da Fundação Alemã, foi conhecer as dependências da Policlínica
O objetivo da visita do Diretor da Fundação Alemã, foi conhecer as dependências da Policlínica

O objetivo da visita do Diretor da Fundação Alemã, foi conhecer as dependências da Policlínica, bem como ajudar no processo de abertura do centro de saúde. “Nos interessamos em projetos como este, principalmente quando a saúde está em envolvida. Picos é uma cidade de sorte por ter uma estrutura como esta, agora precisa funcionar”, afirmou Halm.

Participaram da visita os secretários municipais: Antonio Evêncio, Francisco de Assis Portela (Cizim), George Guimarães, a secretária municipal de Saúde Hildegardes Medeiros (Maninha); os vereadores: Rinaldinho e Irmão Zé Luiz, além do Presidente da Associação Pró-Brasil Uwe Weibrecht.

Além das dependências da Policlínica a comitiva conheceu também os equipamentos que já estão no local, como o de Raio-X e de Mamografia.

“Nós temos um sonho de vê essa Policlínica funcionar. Estamos ansiosos. Picos precisa de um centro de saúde como este. Agora o que falta é vontade de muitos. Mas o que depender da nossa gestão a Policlínica Especializada de Picos vai funcionar e ajudar na saúde de toda a população que precisa”, disse Gil Paraibano.

Da Redação
[email protected]

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade