ad16
AutoPECASonline24.pt
https://ead.uninta.edu.br/
Geral

Diretor do DER fala sobre obras realizadas em Picos

Severo Filho, diretor do DER-Foto: Romário Mendes
Severo Filho, diretor do DER-Foto: Romário Mendes

O diretor do Departamento de Estradas e Rodagens (DER), Severo Maria Eulálio Filho, em entrevista ao Riachaonet na manhã desta sexta-feira (11), falou sobre obras que estão sendo realizadas na cidade de Picos, tanto na zona urbana como na zuna rural.

Mostrando estar satisfeito com o trabalho do governo estadual, principalmente em relação às obras de asfaltamento nas estradas do município, Severo conta que a primeira fase, que diz respeito à elaboração de projetos, licenças ambientais, autorizações de toda natureza e alocar os recursos já foram concluídas.

“Temos mais de R$ 40 milhões e meio em obras licitadas para fazer dentro de Picos e vamos abranger vários aspectos de obras da cidade de Picos”, conta.

Ele informou que na zona rural será melhorado o trecho de Picos ao povoado Torrões, na qual será a estrada será toda restaurada e dos Torrões ao povoado Tabatinga será colocado o asfaltamento. “Vamos fazer 13 quilômetros de asfalto. Essa obra já se encontra com as máquinas na pista e já temos uma equipe de trabalho lá, é um compromisso que temos com o ex-vereador Chico de Chicá e o vereador Toinho de Chicá e vamos cumprir”, frisou.

Severo com o ex-vereador Chico de Chicá e o vereador Toinho de Chicá-Foto: Romário Mendes
Severo com o ex-vereador Chico de Chicá e o vereador Toinho de Chicá-Foto: Romário Mendes

No trecho de Picos a Gameleira também uma equipe já se encontra no local. “Estas duas obras elas tem um punho de atender a zona rural da cidade”, diz Severo.

Alargamento das Pontes e Viaduto

Na zona urbana também serão realizadas duas grandes obras. O alargamento das pontes sob o Rio Guaribas, esta já em andamento, e o viaduto no balão que liga a BR 316 ao centro de Picos. Ele informou ainda que serão colocados 32 km de asfalto na cidade, sendo distribuído nos bairros do município.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade