ad16
Geral

Diretor do DER fala sobre obras realizadas em Picos

Severo Filho, diretor do DER-Foto: Romário Mendes
Severo Filho, diretor do DER-Foto: Romário Mendes

O diretor do Departamento de Estradas e Rodagens (DER), Severo Maria Eulálio Filho, em entrevista ao Riachaonet na manhã desta sexta-feira (11), falou sobre obras que estão sendo realizadas na cidade de Picos, tanto na zona urbana como na zuna rural.

Mostrando estar satisfeito com o trabalho do governo estadual, principalmente em relação às obras de asfaltamento nas estradas do município, Severo conta que a primeira fase, que diz respeito à elaboração de projetos, licenças ambientais, autorizações de toda natureza e alocar os recursos já foram concluídas.

“Temos mais de R$ 40 milhões e meio em obras licitadas para fazer dentro de Picos e vamos abranger vários aspectos de obras da cidade de Picos”, conta.

Ele informou que na zona rural será melhorado o trecho de Picos ao povoado Torrões, na qual será a estrada será toda restaurada e dos Torrões ao povoado Tabatinga será colocado o asfaltamento. “Vamos fazer 13 quilômetros de asfalto. Essa obra já se encontra com as máquinas na pista e já temos uma equipe de trabalho lá, é um compromisso que temos com o ex-vereador Chico de Chicá e o vereador Toinho de Chicá e vamos cumprir”, frisou.

Severo com o ex-vereador Chico de Chicá e o vereador Toinho de Chicá-Foto: Romário Mendes
Severo com o ex-vereador Chico de Chicá e o vereador Toinho de Chicá-Foto: Romário Mendes

No trecho de Picos a Gameleira também uma equipe já se encontra no local. “Estas duas obras elas tem um punho de atender a zona rural da cidade”, diz Severo.

Alargamento das Pontes e Viaduto

Na zona urbana também serão realizadas duas grandes obras. O alargamento das pontes sob o Rio Guaribas, esta já em andamento, e o viaduto no balão que liga a BR 316 ao centro de Picos. Ele informou ainda que serão colocados 32 km de asfalto na cidade, sendo distribuído nos bairros do município.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade