ad16
DestaquesGeralTodas as Notícias

Diretor do DER visita Picos e anuncia retomada de obras

O diretor do Departamento de Estradas e Rodagens (DER), José Dias, esteve em Picos na tarde de ontem, dia 10 de julho, visitando a obra de alargamento das duas pontes sobre o Rio Guaribas, que teve início no último dia 1º de julho.

Acompanharam o diretor na visita, o secretário de Obras, Iata Rodrigues, o secretário de Governo José Venâncio Dudé, o secretário de Turismo e do Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, Cláudio Galego e o vereador Wellington Dantas (PT).

Visita do diretor do DER, José Dias-Foto: Romário Mendes
Visita do diretor do DER, José Dias-Foto: Romário Mendes

Na oportunidade, o diretor anunciou outras obras que serão retomadas na cidade, são elas: pavimentação asfáltica dos bairros Passagem das Pedras, Boa Vista, São José, Morada do Sol e Boa Sorte, incluindo a avenida Beira Rio, que será retomada no dia 3 de agosto. Já no dia 10 de agosto serão retomadas as obras de asfaltamento no trecho Picos ao povoado Tabatinga e de Picos ao povoado Gameleira dos Rodrigues.

O secretário de Obras, Iata Rodrigues, informou que a administração municipal, através do prefeito Padre Walmir Lima está muito feliz com o retorno das obras do governo do estado. “Estamos celebrando hoje a retomada dessas obras que vão melhorar a mobilidade urbana e dar mais conforto e atender aos anseios da população picoense”, disse.

Obra de alargamento das duas pontes sobre o Rio Guaribas já iniciou-Foto: Romário Mendes
Obra de alargamento das duas pontes sobre o Rio Guaribas já iniciou-Foto: Romário Mendes

Iata assegurou ainda que a Prefeitura irá fiscalizar os serviços para que essas obras sejam entregues o mais rápido possível à população picoense. “Estaremos próximos das construtoras para pedirmos celebridade e assim evitar transtornos ao povo picoense. Portanto o compromisso do prefeito Padre Walmir e do secretário Iata é sim estar cobrando rapidez e que essas obras não tenham mais interrupções”, concluiu.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade