ad16
DestaquesEconomiaTodas as Notícias

Diretora da ABRASCE realiza visita às obras do Piauí Shopping

Com o ritmo acelerado das obras de conclusão, o Piauí Shopping Center transformará a região de Picos que o abriga em um novo centro de comércio, lazer e cultura. Alinhado com a estratégia de contemplar um pool de marcas regionais, nacionais e internacionais; o Piauí Shopping será ancorado por lojas focadas nas necessidades do dia-dia, facilitando a vida de seus clientes.

A Diretora de Relacionamentos da Associação Brasileira de Shopping Centers (ABRASCE), Gleiciana Braga, após visitar as obras do Piauí Shopping, declarou: “É um equipamento que não deve nada a um shopping de capital. É pensado para a população da cidade eatender a uma região muito grande”, ressaltou.

4552e61b7deac04e91efc7497122-768x576

Gleiciana Braga destacou que o Piauí Shopping Center – que já está filiado a Abrasce – irá oferecer cultura, lazer e entretenimento.“Então Foi pensado em tudo. Na parte de cinema, na parte de compras, a questão de uma praça de alimentação grande e que possa oferecer eventos culturais, realmente está bem completo”, enfatizou.

Novo Modelo de Shopping
Supermercado, academia, lojas de decoração e utilidades, assim como cinema, restaurantes e diversos serviços formarão o mix de lojas do Piauí Shopping Center, oferecendo diversas opções de lojas muito atrativas para os visitantes. O shopping foi planejado para oferecer o máximo de conforto e aconchego e será destacado em toda a região como um novo modelo de Shopping Center.

Sra_ Gleiciana Braga visita Piaui Shopping

Gleiciana Braga disse que o Piauí segue “uma tendência que o mercado identificou da necessidade de realmente estar no interior. Hoje, a população não quer mais se deslocar da sua cidade por um longo espaço para ser atendida com padrão de shopping center. Então, a gente se sente muito feliz por estar contribuindo. A cidade de Picos vai ser muito bem atendida, vai ter opção e a gente entende que os empreendedores não tiveram medo de investir para oferecer  um equipamento de alto padrão para a região”.

O conjunto de lojas de marcas já consagradas pela população e consolidadas no mercado local e regional farão do Piauí Shopping Center, um shopping-conceito único, que atenderá às necessidades da vida cotidiana da grande maioria dos habitantes da cidade de Picos.

Papel da Abrasce
Gleiciana Braga informou que: “A intenção da Abrasce é sempre dar suporte para os empreendedores; para que entreguem um equipamento com perfil de shopping center que atenda a população com lazer, cultura e segurança. A idéia da visita é estreitar relacionamento, saber como está sendo feito e entender a população que vai ser atendida”.
Nessa perspectiva a Incorporadora do Piauí ShoppingCenter está investindo pesado para incrementar seu portfólio de empresas no empreendimento na cidade de Picos para melhor atender a populaçãode toda a região. Outra estratégia definida pela empresa éa de viabilizarnovos empreendimentos na área onde o Shopping está localizado.
Mais valor agregado

O gerente comercial do Piauí Shopping, Simon Freitas explicou que a mudança pela qual o varejo passa nos últimos anos,leva as pessoas a migrarem cada vez mais do comércio dos centros das cidades, para os shopping centers. O objetivo das pessoas ébuscar mais diversidade e comodidade.

De acordo com Simon Freitas, no shopping center, o consumidor tem a possibilidade de acessartodas as operações necessárias para o seu dia a dia: a banca de revista, as lojas, a lotérica, o banco e tudo o mais que se traduz em comodidade e praticidade. É a mudança que o varejo vem passando nos últimos anos. Para Simon Freitas, tudo isso representa um conjunto de ganhos que agregar valor aos produtos do shopping.

Fácil acesso
O empreendimento está localizado no prolongamento da Avenida Severo Eulálio, na zona oeste de Picos, próximo à margem direita da BR 316 nosentido Centro-Aeroporto.

Fonte: Comunicação e Marketing Piauí Shopping Center

Etiquetas

9 Comentários

  1. I’m impressed, I have to admit. Seldom do I encounter a blog that’s both educative and engaging, and without a doubt, you have hit the nail on the head. The issue is something that not enough folks are speaking intelligently about. I’m very happy I found this in my search for something regarding this.

  2. Good post. I learn something totally new and challenging on sites I stumbleupon on a daily basis. It will always be useful to read articles from other writers and use something from their sites.

  3. I would also like to add if you do not now have an insurance policy or maybe you do not form part of any group insurance, you could well gain from seeking aid from a health broker. Self-employed or those that have medical conditions commonly seek the help of one health insurance dealer. Thanks for your short article.

  4. One thing I’ve noticed is always that there are plenty of misconceptions regarding the banking institutions intentions whenever talking about foreclosures. One fairy tale in particular is always that the bank prefers to have your house. The lending company wants your dollars, not your own home. They want the bucks they loaned you with interest. Preventing the bank will simply draw the foreclosed conclusion. Thanks for your article.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Publicidade