ad16
https://ead.uninta.edu.br/
AutoPECASonline24.pt
DestaquesTodas as Notícias

Diretoria do Abrigo Joaquim Monteiro se reúne e realiza prestação de contas

Durante o encontro, os diretores debateram sobre a prestação de contas da gestão, os trabalhos e ações realizadas pela atual gestão e a eleição da diretoria.

A diretoria do Abrigo Joaquim Monteiro de Carvalho, mais conhecido como Abrigo dos Idosos, se reuniu na manhã desta quarta-feira (27). Durante o encontro, os diretores debateram sobre a prestação de contas da gestão, os trabalhos e ações realizadas pela atual gestão e a eleição da diretoria, que ocorrerá no mês de abril.  

Em entrevista à imprensa, o presidente do abrigo, Gabriel Albano, destacou ações que foram realizadas até o momento durante a sua gestão. Segundo ele, primeiro foi colocado em ordem o setor financeiro e as questões trabalhistas para que fosse realizada uma reforma no abrigo. “Construímos três depósitos, uma capela e as salas da diretoria e da secretaria. Contamos também com dois veículos”, destacou.  

Diretoria e voluntários do Abrigo dos Idosos – Foto: Romário Mendes

Gabriel informou ainda que foi realizado um show beneficente com intuito de arrecadar fundos para construção de novos banheiros. “Segunda-feira já vamos começar a obra de seis novos banheiros”, completou.  

A diretoria promoveu também festas em comemoração ao Dia Internacional do Idoso, Dia das Mães e Dia dos Pais.  

Presidente do abrigo, Gabriel Albano – Foto: Romário Mendes

Segundo o presidente, a diretoria planeja uma ampliação no Abrigo dos Idosos, a construção do Centro de Fisioterapia, a mudança de toda rede elétrica e a cobertura da quadra.  

O Abrigo Joaquim Monteiro de Carvalho tem hoje 33 idosos nas suas dependências.  

Eleição  

A eleição da diretoria do Abrigo Joaquim Monteiro de Carvalho irá ocorrer no dia 14 de abril. Segundo o advogado do abrigo, Luís Henrique Barros, as chapas poderão ser apresentadas até o dia 10 de abril. “Das 8h da manhã às 9h30 da manhã, aqui mesmo na sede do abrigo, será realizada essa eleição”, disse.  

Advogado do abrigo, Luís Henrique Barros – Foto: Romário Mendes

Luís Henrique informou para que se possa votar a pessoa tem que ser sócio do abrigo e que tenha no mínimo seis meses de contribuição interrupta. “Essa relação tem em torno de 60 sócios contribuintes”, explicou.  

A diretoria eleita será empossada no dia 15 de agosto, dia do aniversário do abrigo.  

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade