ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesTodas as Notícias

Diretoria do Abrigo Joaquim Monteiro se reúne e realiza prestação de contas

Durante o encontro, os diretores debateram sobre a prestação de contas da gestão, os trabalhos e ações realizadas pela atual gestão e a eleição da diretoria.

A diretoria do Abrigo Joaquim Monteiro de Carvalho, mais conhecido como Abrigo dos Idosos, se reuniu na manhã desta quarta-feira (27). Durante o encontro, os diretores debateram sobre a prestação de contas da gestão, os trabalhos e ações realizadas pela atual gestão e a eleição da diretoria, que ocorrerá no mês de abril.  

Em entrevista à imprensa, o presidente do abrigo, Gabriel Albano, destacou ações que foram realizadas até o momento durante a sua gestão. Segundo ele, primeiro foi colocado em ordem o setor financeiro e as questões trabalhistas para que fosse realizada uma reforma no abrigo. “Construímos três depósitos, uma capela e as salas da diretoria e da secretaria. Contamos também com dois veículos”, destacou.  

Diretoria e voluntários do Abrigo dos Idosos – Foto: Romário Mendes

Gabriel informou ainda que foi realizado um show beneficente com intuito de arrecadar fundos para construção de novos banheiros. “Segunda-feira já vamos começar a obra de seis novos banheiros”, completou.  

A diretoria promoveu também festas em comemoração ao Dia Internacional do Idoso, Dia das Mães e Dia dos Pais.  

Presidente do abrigo, Gabriel Albano – Foto: Romário Mendes

Segundo o presidente, a diretoria planeja uma ampliação no Abrigo dos Idosos, a construção do Centro de Fisioterapia, a mudança de toda rede elétrica e a cobertura da quadra.  

O Abrigo Joaquim Monteiro de Carvalho tem hoje 33 idosos nas suas dependências.  

Eleição  

A eleição da diretoria do Abrigo Joaquim Monteiro de Carvalho irá ocorrer no dia 14 de abril. Segundo o advogado do abrigo, Luís Henrique Barros, as chapas poderão ser apresentadas até o dia 10 de abril. “Das 8h da manhã às 9h30 da manhã, aqui mesmo na sede do abrigo, será realizada essa eleição”, disse.  

Advogado do abrigo, Luís Henrique Barros – Foto: Romário Mendes

Luís Henrique informou para que se possa votar a pessoa tem que ser sócio do abrigo e que tenha no mínimo seis meses de contribuição interrupta. “Essa relação tem em torno de 60 sócios contribuintes”, explicou.  

A diretoria eleita será empossada no dia 15 de agosto, dia do aniversário do abrigo.  

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade