ad16
AutoPECASonline24.pt
EsporteGeralTodas as Notícias

Dirigente das Abelhas vibra com jogo em Picos: “Vão se sentir grandes”

Taciana Saana, atacante das Abelhas Rainhas (Foto: Emanuele Madeira)
Taciana Saana, atacante das Abelhas Rainhas
(Foto: Emanuele Madeira)

No próximo dia 4 de fevereiro, a equipe das Abelhas Rainhas faz sua estreia na Copa do Brasil de Futebol Feminino. O primeiro jogo será contra o Viana, do Maranhão, no estádio Helvídio Nunes, em Picos. A confirmação da CBF pela realização do confronto na cidade modelo agradou bastante os dirigentes da equipe picoense.

Segundo Quitéria Alves, dirigente do time das Abelhas Rainhas, as jogadoras ficaram mais motivadas e confiantes após a confirmação da partida em Picos.

– Isso é muito positivo para a gente porque é a segunda vez que o time participa da competição, agora com outro nome. Com o jogo em nosso estádio, o apoio da torcida vai passar confiança. Elas vão se sentir grandes e importantes – comentou Quitéria.

Em 2014, com o nome da Sociedade Esportiva de Picos (SEP), a equipe chegou até as semifinais da Copa do Brasil, quando foi eliminada pela Ferroviária-SP. O time paulista acabou com o título do torneio nacional no ano passado.

O time das Abelhas Rainhas vai para a edição de 2015 da Copa do Brasil após vencer a Copa Piauí de 2014, torneio local classificatório. Depois do jogo no Helvídio Nunes, o time encara o Viana no dia 11 de fevereiro. Se avançar de fase, o time de Picos terá como adversário o vencedor do confronto entre Kinderman-SC e Comercial-ES.

Globoesporte PI

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade